“EU FIZ UMA POUPANÇA COM OS MEUS CRÉDITOS DE PERMUTA E, QUANDO PRECISEI, OS USEI BEM”, CONTA EMPRESÁ
- Flávia Miranta
- 27 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Há 9 anos como associado da Tradaq, João Paulo Ayres, diretor da PósClique (www.posclique.com.br) revela como faz o “bom uso” dos seus Créditos e conclui com balanço positivo sobre a Rede.

À frente da PósClique, agência digital especializada em performance e análise de informações, o empresário de 42 anos conta que fazer uma poupança com os Créditos é uma boa estratégia para usá-los da forma certa. “Nos primeiros anos, eu fiz uma poupança com os meus Créditos de permuta e, quando eu precisei, os usei bem, de verdade. Mobiliei a empresa e o meu apartamento. Costumo dizer que a minha casa é um mix de permutas”, explica Ayres.
Para mobiliar esses dois imóveis e complementá-los com outros produtos e serviços, o empresário diz que buscou a parceria de aproximadamente 30 empresas. Ele nos revela uma curiosidade, que a compra do seu apartamento também ocorreu no sistema de permuta. “Eu negociei com a incorporadora, ofereci os meus serviços em troca das parcelas do apartamento”.
Ayres usou os Créditos também para viagens e diz: “Não tem erro. Foi o que eu mais gostei até hoje”. De maneira geral, o diretor nos conta que teve sim algumas expectativas não alcançadas. “Como em qualquer transação comercial tradicional, eu tive algumas experiências não tão boas com alguns parceiros, mas o saldo final, sem dúvida, foi positivo”, conclui.
Amplie o poder de uso dos seus Créditos e realize seus sonhos. Venha para a
Tradaq! Associe-se agora!
Commentaires